sábado, 5 de janeiro de 2013

Uma das Minhas Paixões

    Para quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por leitura, é algo que eu amo muito, pois quando leio eu viajo na história e o tempo voa (minha mãe que o diga kkk).
    Esses dias comprei mais uns quatro livros: Devoted-Devoção da Hilary Duff, Starters da Lissa Price, Ladrão de Almas da Alma Katsu e Divergente da Veronica Roth. Mais para frente farei um post sobre cada um deles, falando a minha opinião sobre eles.
    Bjos, até o proximo post.
    Gabi.


4 comentários:

  1. Eu queria botasse um comentário sobre o livro dos jogos vorazes!!!!

    ResponderExcluir
  2. verdade,ela completamente apaixonada por leitura,as vezes tenho que reclamar com ela para ela largar os livros, se deixar ela fica o tempo todo lendo,ela ama ler,e eu amo você filha.....

    ResponderExcluir