terça-feira, 19 de março de 2013

Livro: A Hospedeira

Vamos lá... Esse é o primeiro livro de Stephenie Meyer, que é total mente desconectado da saga Crepúsculo , então desde que começou os boatos do lançamento dele começou uma pressão para ele ser tão bom quanto a saga, ou melhor. E ela conseguiu, esse livro é perfeito, no começo você nem dá nada pro ele, mas conforme a história vai tomando rumo você começa a ficar vidrado nela, ela é totalmente envolvente, e acaba ocorrendo de acontecer dois triângulos amorosos, mas envolvendo somente duas pessoas em cada- ok ok ficou meio confuso, mas no final tudo toma seu rumo.
Nesse livro vemos um mundo totalmente diferente do que vivemos atualmente, nele a Terra foi invadida por uma especie de alienígenas que assumem os corpos dos seres humanos, eles são chamados Almas, na historia vemos a primeira vez em que Peregrina/Peg vai assumir um corpo humano, esse é o seu 9 planeta, Peg acaba assumindo o corpo de Melanie, uma das pessoas que continuam resistindo ao ataque alienígena, mas ocorre que Melanie é mais forte do que a maioria das pessoa e cocegue resistir, ela cocegue se comunicar com Peg, e a leva para o lugar onde os outros resistentes estão, mas ao chegar ela não é bem aceita por ser uma Alma e vai ter que mostrar aos outros que não é uma ameaça, no meio dos resistentes está Jared o amor de Melanie, e devido a interação das duas Peg acaba se sentido atraída por ele também, e no meio da história surge Ian outro resistente que acaba se apaixonando por Peg a Alma,mas Melanie não quer aceitar muito bem tudo isso. As partes de mais ação na história contam com parte da Buscadora que quer encontrar Peg de qualquer maneira e achar os resistentes.
O livro ganhou uma adaptação cinematografia que ira lançar no dia 29 de março desse ano!!!
E a parte mais legal é que o livro vai virar uma trilogia os próximos livros serão: The Seeker e The Soul, uma ótima noticia para os fãs!!!
Bjos, até o próximo post.
Gabi.

Um comentário: