domingo, 21 de abril de 2013

Livro: O Destino do Tigre

  OMG!! O que é esse livro?! 
  Esse é o 4º livro da serie e, também mostra o desfecho da missão dos príncipes e de Kelsey. Eu passei a maior parte do livro chorando de emoção, seja pela morte de um personagem que eu gostava tanto ou por decisões do destino para os meus tigres, mas no final dá tudo certo.
  Esse ficou como o segundo favorito, pois a história ficou muito bem feita e as cenas de lutas,que são muitas, ficaram perfeitas. Nele descobrimos o por que de tudo o que aconteceu e entendemos tudo.
  Com esse livro eu vivi uma verdadeira história de amor e ódio, mas no final o amor venceu. Passei boa parte do livro com raiva da autora, acho que os autores tem um fetiche por matar os personagens favoritos quando tudo está dando certo. Tinha horas em que eu parava de ler só para ficar com raiva da autora, mas mesmo assim continuo amando ela, quando vejo que um personagem morreu eu fico olhando pro livro e fico meio que sem acreditar e peço que tudo seja um sonho da personagem. 
  Eu não vou falar muito sobre ele, pois ainda tenho que falar sobre os outros antes dele, mas teve uma noticia que melhorou tudo: em 2015 sai o filme do primeiro livro!!! \o/ \o/ \o/ 
  Bjos, até o próximo post.
  Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário