domingo, 2 de junho de 2013

Livro: A Seleção

  Para inicio de conversa eu sou TEAM MAXON.
  Bem, eu simplesmente amei esse livro, ele faz parte de um trilogia, ele é o primeiro e o segundo A Elite já foi lançado no Brasil. Ela é um distopia sobre um EUA depois da 3ª e 4ª Guerra Mundial, um EUA que foi dominado pela China e que no final conseguiu reaver seu poder, e virando uma monarquia. O país é dividido em castas/classes que vão desde os Um, formados pela realeza, até os Oito, que são os mendigos e tals. Álem de tudo isso existe os rebeldes sulistas e nortistas que querem derrubar a monarquia.
  No livro vemos a história de America, uma Cinco, que acaba indo parar na Seleção deixando sua familia e seu amor, Aspen, para traz, a Seleção reúne 35 garotas de diversas castas para disputar o lugar de princesa, ou para alguma a coroa, ao lado do príncipe Maxon (💙). No decorrer do livro cresce um amizade entre America e Maxon, uma amizade com algo a mais, mas America tem que decidir entre fica com Aspen, seu primeiro amor, e ficar com Maxon, por quem tem sentimentos que não sabe destinguir.
  Eu amei a historia toda e amei a America, já estou mais do que doida para ler A Elite e continuar a me apaixonar pelo príncipe Maxon, kkk.
  Bjos, até o próximo post.
  Gabi.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário