quinta-feira, 25 de julho de 2013

Livro: Charlotte Street

                                        
  Comprei esse livro meio que por indicação e meio por curiosidade, tinha visto uma resenha na internet dele a muito tempo e na hora deu vontade de ler, mas depois acabei me esquecendo, ai em um belo dia no shopping vi ele e lembrei da resenha e aproveitei a promoção.
  No começo do livro a historia não cativou muito, e também nem no meio, mas eu continuei lendo, a parte que mais gostei foi do final, pois é quando o personagem começa a entrar em ação. Esse livro não virou um daqueles que são amados e favoritos, acho que é por que estou em uma fase não muito ligada nos romances, fase essa que como minha mãe diz: "Gabi você está desacreditada no amor." Mas voltando ao livro... 
  O livro conta a historia de Jason, um critico freelancer com uma ex que está grávida e noiva, um dia ao passar pela Charlotte Street e se deparar com uma garota que estava atrapalhada com suas sacolas, ele decide ajuda-la e acaba ficando com a câmera descartável dela. Ele decide revelar as fotos para tentar encontrar A Garota. Então Jason começar a ir nos mesmo lugares em que as fotos foram tiradas para tentar encontrar pistas sobre A Garota, no decorrer do caminho para acha-la ele começa a se apaixonar por ela.
  Bem acho que é isso, né?
  Bjos, até o próximo post.
  ₢abi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário