quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Livros: Belo Desastre e Desastre Iminente


  Hoje a resenha vai ser dupla, e duplamente perfeita, duplamente apaixonante, duplamente viciante kkk
  Esses livros contam a mesma história, mas de pontos de vista diferentes, o primeiro livro lançado foi Belo Desastre contado pela Abby e depois veio Desastre Iminente contado pelo Travis. 
  Vou seguir pela ordem cronológica e começar com o ponto de vista da Abby. Ela, começando na faculdade em uma vida nova, com a sua melhor amiga América, longe do passado e sendo uma nova pessoa, não vou dar spoiler, em um belo dia América e seu namorado Shepley levam Abby para uma das famosas lutas no submundo da faculdade. Lá ela acaba "conhecendo" Travis Madox (\o/\o/\o/ •.• ohhh #lindo) e ele já começa a dar em cima dela e tal, mas ela fica firme e não dá muita bola para ele, pois ele é tudo o que ela não estava procurando (que chato). 
  Em um belo dia as caldeiras do dormitório delas quebram e América convence Abby a ir passar uns dias no apartamento dos meninos, com a convivência Travis e Abby viram amigos, mas por trás de tudo vai rolando uns sentimentos (principalmente por parte de Travis) já no final da estadia Travis é chamado para uma luta e leva Abby com ele, lá eles fazem uma aposta: se ele ganhar ela vai passar um mês morando com ele e se ela ganhar ele terá que passar o mesmo tempo sem sexo (lembrando que ele é um baita pegador aka Rush Finlay). Sem mais delongas ele ganha e Abby vai passar um mês com ele, no começo a coisa fica complicada para os dois lados, tanto pela questão de Abby estar tentando alguma coisa com outro cara, e o ciúme de Travis que de alguma forma acaba volta e meia interferindo. 
  Já na metade da aposta eles se entendem, mais pelo lado de Travis e pela paixão/amor que sente por Abby, e ela também começa a se sentir atraída por ele. E quando tudo dá certo e achamos que eles vão ficar juntos ela dá para trás e volta para os dormitórios deixando Travis. Mas como ele é apaixonado por ela e não desiste ele vai atrás dela e convence ela do seu amor (ownnnnn), bem dai para frente é só um mar de rosas até que um infortúnio acontece e eles viajam para Las Vegas devido a uma dívida mal paga (culpa do pai da Abby ok) Travis tem de lutar com um proficional, vencendo ele recebe uma proposta que mudará a vida dos dois, mas Abby, como já é cão treinado no submundo marfioso dos jogos, não gosta nada da proposta e não apoia Travis, mesmo ele querendo e tendo muito dinheiro envolvido. E por causa disso eles se separam, essa parte é bem triste tanto para quem lê pela visão da Abby quanto para quem lê da visão do Travis. 
  Mas como quem Deus uniu, não separa o homem (ou neste caso autor) depois de muitos desentendimentos, choros e celulares quebrados eles voltam e tomam a melhor decisão que poderiam tomar (sem spoiler). Leia também o epílogo de ambos, principalmente de Desastre Iminente, que são o máximo!!!
  Bem acho que é isso, amei os livros e as personagens e tudo o mais, esse com certeza é um dos melhores.
  Bjos, até o próximo post.
  Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário