quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Livro: Paixão Sem Limites

  Oi estou a um tempo sem postar, mas como é ano novo vamos tentar melhorar isso 😃
  Esse livro eu já li faz um tempo, mas ainda lembro muito dele, ele me conquistou sabe. Ele é ótimo para ler em um Lazy Day, um livro gostoso e que te prende com uma leitura rápida e aconchegante.
  Na história temos Blaire Wynn uma jovem de 19 que perdeu os três últimos anos de sua vida por conta de ter de cuidar de sua mãe que tinha câncer. Agora falida e sem um lugar para morar ela terá de recorrer a última pessoa que queria, seu pai, que à cinco anos havia deixado ela é a mãe após a morte da irmã gêmea de Blaire, Valerie. Mas ao chegar lá seu pai está viajando (uma segunda lua de mel "imprevista") com a nova esposa. 
  Então a única pessoa que está na casa para recebê-la é, tã tã tã ..., Rush Finlay (aka deus grego), um cara de 24, lindo, rico,baita pegador e que dá as maiores festas, perfeito exemplo de playboy/badboy (acabei de me lembrar do Chuck Bass de Gossip Girl), filho de um astro de rock. Logo de cara ele despreza Blaire, principalmente por ser filha de quem é e por vir de um mundo tão diferente do luxo de Rosemary. 
 Mesmo Rush não gostando nada de Blaire, por um flash de caridade ele deixa que ela fique até que o seu pai volte, mas além de Rush, Nan, meia irmã dele, de cara já passa um ódio secreto em relação a Blaire. O único que até se simpatiza com Blaire é Grant mas ele é neutro. 
  Com Blaire teve que a madurecer muito cedo, ela tem noção de que não é bem-vinda e arranja um emprego para se bancar e não ter que se aproveitar da "bondade" de Rush. Lá ela faz uns amigos, mas volta e meia aparece alguém para confronta-la.
  Com o convívio com Rush, Blaire começa a se sentir atraída por ele, mesmo sabendo que não deveria, e acaba que Rush também demonstra sentimentos e um certa atração voraz por Blaire. Os dois no final se entregam aos seus desejos e iniciam um romance que praticamente nada poderia acabar, a não ser um antigo segredo de família que envolve tanto a família de Blaire como a de Rush. 
  Com um final de deixar de queixo caído e um errendo viciante, a série Sem Limites mesmo sento do gênero hot também tem seus pontos de new adult. Amei o livro e já estou comemorando pois o segundo livro, Tentação Sem Limites já vai ser lançado \o/ \o/ \o/ 
  Bjos, até o próximo post. 
  Gabi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário