segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Livro: A Elite

  Eu quero um Maxon só para mim!!!!! Eu quero!!! Eu quero!!!
  Ok, passado os devaneios da pessoa podemos voltar ao livro. Eu tive que lê-lo pela segunda vez para vir falar dele aqui, e não deu outra, eu amei o livro de novo com se fosse a primeira vez ( meio doido, né?).
  Bem, com a Seleção mais acirrada e com somente seis garotas, fica mais difícil para America conciliar seus sentimentos em relação a Maxon (sonho de consumo) e a seu ex Aspen. Enquanto as outras garotas sabem o que querem America permanece em duvida se quer a coroa e junto com ela toda a responsabilidade de ser princesa, ou se quer desistir de tudo e voltar a ser uma garota normal e voltar para Aspen. E com toda essa enrolação dela acaba que ela afasta Maxon, deixando espaço para outra Selecionada chegar até ele.
  A autora ao escrever esse livro tirou um pouco do romance e colocou mais ação e um pouquinho de suspense, mas não desanime pois as cena românticas são verdadeiramente romântica, do tipo de fazer você "vomitar arco-íris" kkk. As cenas entre America e Maxon podiam ser perfeitamente tiradas de um conto de fadas. 
  Durante o livro acontecem vários ataques rebeldes, logo de inicio tem acontecimentos trágicos, que dão raiva e da vontade de parar de ler, mas não desista, persista que depois dá tudo certo.
  Bem, acho que é isso, melhor eu parar senão vou começar a dar spoiler kkk.
  Bjos, até o próximo post.
  Gabi.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário