terça-feira, 8 de outubro de 2013

Livro: Do Seu Lado

  Oi, me desculpe!!!! É eu sei que demorei MUITO tempo para vir escrever aqui, tinha tanto post planejado mas o tempo não ajudou em nada, queria fazer uns posts do Clube de Leitoras Cariocas que foi um esquenta para a Bienal, tinha dois filmes que iria resenhar (Os Instrumentos Mortais e Percy Jackson) e é claro a Bienal, mas mil desculpas venho estado muito ocupada na escola e quase não sobra tempo para postar :''( .
  Tá mas voltando ao livro né, esse foi uns dos que comprei na Bienal, e foi o primeiro que li. Ele é brasileiro, e amei a escrita da autora,amei a historia - mesmo sendo uma chick-lit. Nele vemos Sarah uma arquiteta que sempre planejou um reencontro com o ex-namorado somente para mostrar para ele como estava bem, linda e maravilhosa (lembrei da musica da Demi Realy Don't Care).
  E é claro tem o Igor, seu melhor amigo que é praticamente o rei da friend zone, ele é perfeito tão legal que as vezes da vontade de estapear a Sarah e mandar ela ficar com ele de uma vez por todas. Em um belo dia os dois vão conhecer um novo cliente, e quem é o novo cliente? Exatamente o ex de Sarah, Bruno, e na hora ela fica tão extasiada que seu plano vai por água abaixo. 
  Acaba que Bruno quer voltar com ela para mostrar que não é mais como antes, e no tempo em que eles voltam Igor também sege em frente. Com isso Sarah começa a fazer comparações entre os dois e sentir a falta de seu amigo.  Não vou estragar contando o final, mesmo que já dê para imaginar.
  Amei o livro, muito gostoso de ler, um leitura bem rápida e engraçada. Super indico se você gostar de romances e tals.
  Bjos, até o próximo post.
  Gabi. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário